15 de abril de 2010

Nem preciso de desculpas...


Isto de ser "aneurética" também tem coisas boas! Sim, tenho tido sempre desculpa para aquelas situações em que me esqueço do nome das coisas, de onde conheço as pessoas, das vezes em que "deixo cair" vocabulário e termos tão banais como "aspirador"... Ou ainda quando me esqueço de um filho, na casa de um amigo dele. Deve ser uma consequência que os aneurismas se lembraram de ter para com os filhos das pessoas "aneurécticas". Sim, desta forma e, ao tornarem as mães ainda mais esquecidas, fazem com que as crianças tenham mais tempo para estar com os amigos. Às vezes chateia, mas... não deixa de ser bom para as brincadeiras terem mais tempo. Depois há a quantidade de vezes que me esqueço... que me estou a repetir. É o caso. Não sei se já deixei aqui esta música ou não... ah! outras das coisas boas é que não perco tempo a procurar se tenho ou não razão, em situações como esta, porque tenho muito mais que fazer! Bom, mas com desculpa por ser aneurética ou sem ela... aqui fica, talvez mais uma vez, a voz da Nina Simone com o esta canção que dança na minha cabeça e me encanta. Hoje, que o vento tenta cantar mais alto que ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário