10 de maio de 2010

parabés amigos benfiquistas


Parabéns a todos os benfiquistas, pelo título que merecidamente ganharam. Cá em casa o hall decora-se desde ontem de vermelho e (apesar de eu estar triste com esta época do meu sporting, e com o facto de ser uma lagarta cada vez mais isolada cá em casa) a verdade é que vejo a minha família e penso nos meus amigos... os que estão perto e os que estão longe e fico contente é saber que estão radiantes. Também tenho a sorte de cá em casa não haver o hábito de se ouvirem hinos num volume... elevado. A todos os benfiquistas, os meus parabéns! Aos meus amigos, os meus parabéns cheios abraços e quilos e quilos de âsia!

2 comentários:

  1. =D Uma boa atitude, o que é importante é participar da alegria dos outros (e, já agora, da minha!) Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isabel.
    Também tenho simpatia pelo teu Sporting, afinal somos clubes rivais mas vizinhos.

    ResponderEliminar