13 de outubro de 2008

Este fim de semana os meus filhos mais velhos andaram particularmente cúmplices. As birras e as "guerras" deram espaço às brincadeiras só para dois e cumplicidade entre eles encheu este fim de semana. Durante uma maratona de "melguice" (nas quais o meu filho é medalha de ouro) a irmã reclamava porque ele não a largava e andava sempre, sempre atrás dela. À única queixa que ouvi um do outro estes dois dias o meu filho respondeu. "Eu ando sempre atrás de ti porque eu amo-te. Eu gosto-te".

Aquelas palavras foram música para o meu coração. Fiquei feliz por ver a simplicidade com que entre eles exprimem os afectos, com as palavras exactas.
Fiquei feliz pois as palavras do meu filho reflectiram a importância que damos à verbalização dos sentimentos. Fiquei feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário