22 de novembro de 2008

Os Jardins do Seminário

No último domingo estivemos no Seminário dos Olivais a assistir e a participar em várias actividades integradas numa iniciativa que me cativou a vários níveis. Eu, que adoro ouvir, fiquei encantada com as experiências que fui conhecendo. Em simultâneo, os meus filhos brincavam e participavam em jogos nos jardins com vários amigos. Depois assistimos a uma cerimónia e conhecemos alguns pormenores da capela através de um dos amigos que nos receberam. Ficaram tantas coisas por ver, tantas conversas inacabadas, tanta curiosidade acerca do que estaria para lá das grandes vidraças, através das lindas árvores que fazem parte daquele lugar. Isso foram algumas das coisas que ficaram. Daquele espaço trouxemos reencontros, paz e a alegria de termos estado ali. Obrigada amigos pelo convite.

Sem comentários:

Enviar um comentário