22 de janeiro de 2009

Hoje é Dia de São Vicente

Hoje é Dia de São Vicente mas, ao contrário do que diz o ditado, o não esteve um dia nem claro, nem quente!!!
No entanto, este dia é de festa para alguns amigos e a todos desejo muitas felicidades e coragem para as horas que têm passado a estudar para os exames. Hoje, um destes meus amigos, que tenho a certeza Deus pôs no meu caminho para me ajudar e que me ensina imensas coisas, mandou-me um mail em que falava deste dia, dedicado ao Mártir São Vicente, Padroeiro do Patriarcado de Lisboa e Padroeiro do seu curso de Seminário.

Disse-me, também, que vai haver missa às 19h na Sé de Lisboa, presidida pelo Senhor Patriarca. Gostava de poder estar lá para lhes dar um abraço e desejar muitas felicidades a todos que como este meu amigo se entregaram a Deus.

Obrigada Hugo. Por tudo e pela pureza que trazes no coração e que nos ilumina, sempre que te encontramos. Até em dias, cinzentos como o de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário