27 de maio de 2009

Performance teatral



Esta manhã, faltavam dois minutos para sair de casa e a minha filha Mariana lembrou-se que tinha que ir com um penteado "especial" - dois totós - pois tinha na escola a sua primeira performance teatral. Já sabe as falas da personagem há meses... e no outro dia estivemos juntas a "acrescentar-lhe" alguns gestos. Mas dois totós!!! com o cabelo "bem, bem preso" e quando faltava lavar os dentes, quando os sapatos já estavam, à porta, à espera dos pés e nos olhos ainda espreitavam algumas remelas... É de deixar uma mãe meio maluca, só porque tem que fazer dois totós no cabelo da filha!

A nossa sorte é que a boleia para a escola também se atrasou e quando o sino tocou ela estava pronta! Levou um macaquinho para lhe dar sorte. Pobre peluche, ainda teve que me ouvir lembrar-lhe que tinha que a ajudar se se sentisse nervosa... se esquecesse alguma deixa... Ainda não sei como correu, mas acredito que bem, mesmo que os totós não tenham resistido até à representação.

Às vezes há manhãs em que gostava mesmo de me ficar... só pelos cabelos. Até porque procurar ganchos, em plena corrida contra o tempo... acaba por ser divertido!

Estou ansiosa para saber como correu. Ainda bem que levou o macaquinho com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário