5 de novembro de 2009

Juntos a 20 de Março de 2010



Hoje, enquanto passeava pelos meus blogs favoritos entrei no blogobairro da Patti - www.aresdaminhagraca.blogspot.com - e encontrei esta ideia fantástica que passo também a divulgar. Trata-se de uma iniciativa que pretende unir-nos a todos num projecto chamado: Limpar as Florestas Portuguesas num só Dia. O dia escolhido para realizar esta tarefa será 20 de Março de 2010 e apesar de já existirem milhares de pessoas inscritas como voluntárias, muitas mais serão necessárias. Assim, e porque se trata de um dia em que todos juntos podemos fazer a diferença é importante participarmos. Pessoalmente vou divulgar pela minha família, amigos, colegas, escolas dos meus filhos, jardins de infância, agrupamentos de escuteiros e por todas as pessoas que se cruzam comigo. Já tenho algumas ideias até para os funcionários e utentes do Centro de Dia onde faço voluntariado... As inscrições podem ser feitas no site: www.limparportugal.org
Deixo ainda o desafio aos empresários. Sensibilizem todos os vossos colaboradores para que todos juntos possamos fazer neste Domingo, em 2010, uma grande festa em torno das nossas florestas e do nosso planeta. A minha família vai participar e a tua?

1 comentário: