24 de dezembro de 2009

Há dois mil anos...

"Há 2000 anos Ele nasceu. Desde então não mais nos deixou e o homem aprendeu a ver n´Ele o detentor do segredo da vida humana. No Menino k nos nasceu, o homem descobre-se a si mesmo como imagem de Deus... Santo Natal..."

Um amigo enviou-me estas palavras com os votos de Feliz Natal. Li e reli esta mensagem e, por me terem tocado, partilho-as aqui, convosco a quem me junto na espera... está quase na hora, aproxima-se a noite em que o Deus-Menino nasceu.

Sinto-me em paz e muito emocionada por ter a oportunidade de estar aqui, junto dos meus, a viver mais esta noite. Não podem imaginar o que sinto... este é o primeiro Natal depois de um ano onde me "despedi" de todos para depois voltar. Por me sentir tão afortunada por estar aqui dedico alguns minutos deste meu fim de tarde para rezar por todos os que estão nos hospitais, nos lares , nas instituições... e peço a Deus que os ajude a sentir esse sopro de Luz, que nos entra direito ao coração sempre que deixamos este Menino entrar na nossa casa. Para todos os meus sinceros desejos de uma noite feliz, na companhia do amor, da paz, da festa e principalmente na companhia deste Menino que nos chegou... e que nos deu tanto tempo...
Deixo as fotografias da Árvore do Tempo. Tirei-as hoje de manhã pois mais logo estará a igreja cheia e estas imagens são um presente meu para todos os que me acompanham aqui. Obrigada por estarem ai.



esta árvore está carregada de tempo...



e o meu maior desejo é que tenhamos tempo para aproveitar esta maravilhosa dádiva que se chama vida...



porque a vida é tão breve... e dar é tão simples como são simples as folhas, flores e frutos desta árvore que se imprimiram, recortaram e distribuiram. Simples.
Santo Natal.

1 comentário:

  1. Ficou lindíssima! O que estará de amor por detrás de tudo isto. É consolador... Feliz Natal! =)

    ResponderEliminar