4 de dezembro de 2009

Hoje a Laura faz anos

Hoje, lembramos um dos dias mais felizes das nossas vidas... Faz hoje dois anos que a Laura chegou! Se fechar os olhos ainda consigo sentir o calor dos raios de sol e lembro-me bem da luz de Lisboa daquele dia. Foi maravilhoso! E, de lá para cá tem sido uma enorme alegria vivermos juntos. Sabe bem ter a casa mais cheia, muito mais cheia... tanto de birras, disputas, ciúmes... como de gargalhadas, brincadeiras e cumplicidades. Quando me sento a ver o crescimento deles, quando me sento a pensar na grande oportunidade que tenho por partilhar a vida com eles... penso sempre em como os meus dias estão muito mais cheios. É uma benção enorme ser mãe deles e, o que mais desejo, é estar sempre à altura de os cativar.

Tal como no ano passado enchemos a casa de balões antes da Laura acordar! A surpresa foi enorme... e se ela adora balões!



No cimo do embrulho estava o sapo Cururu. É o personagem de uma das cantigas preferidas da Laura e, fez questão, de ser dos primeiros a dar-lhe os parabéns. Trazia na mão uma caixa, em forma de coração. Mal ela abriu a caixa saltaram lá de dentro imensos beijinhos e muitas, muitas beijocas. Até nos assustamos... mas depois, rimos imenso com as cócegas que as beijocas lhe fizeram ao encher-lhe a cara...



Hoje a Laura começou o dia a ser surpreendida. Parece que, pela primeira vez, percebeu que os presentes eram mesmo para ela e que começa a entender que alguns dias são mesmo muito especiais. Consigo ver, diariamente, o seu olhar cheio de luz. Conheço-lhe a alegria e a serenidade. Mas... se mergulhar, com mais tempo, com mais atenção nessa profundidade... então, fico sem palavras... sem conseguir aproximar-me das palavras que traduzem a força de um Amor tão... Maior.



Parabéns azeitona.
Obrigada por estares aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos e muito especialmente à Laura!
    Um grande beijo e agradeço a Deus esse olhar cheio de Luz!
    Teresinha

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, querida Laura. Toda a alegria do Mundo!

    ResponderEliminar