31 de dezembro de 2009

Um ano feito de correntes fortes


Este foi sem dúvida um ano feito de emoções muito fortes. Esta imagem, tirada à poucos dias, fez-me "viajar" pelo que foi para mim o ano 2009... tal como este ribeiro, o ano que hoje termina ficou marcado por uma forte corrente que alterou o curso normal da minha vida. Eu e a minha família fizemos juntos um caminho doloroso, por entre enormes pedregulhos. Houve momentos em que não sabiamos para onde seguir e eu, pessoalmente, contactei com uma essência que nunca pensei conhecer tão cedo.
No entanto, consegui retirar grandes lições para a vida e valorizar muito mais cada dia. Novos desafios se avizinham. Novas rochas estão já colocadas nos próximos quilómetros do caminho... mas, sei que conseguirei contorna-las e seguirei o meu curso até... até onde me for permitido chegar. Bom Ano para todos com desejos de Saúde e Tempo, muito Tempo para poderem aproveitar cada dia deste ano que está prestes a encontrar-se connosco. Feliz, muito feliz 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário