28 de janeiro de 2010

Ontem

Ontem sai de casa com uma missão e acabei por fazer imensas coisas não planeadas que tornaram o meu dia muito bom. Almocei com uma grande amiga, um daqueles faróis que passam pela minha vida. Também passei pela "Vida Portuguesa" e trouxe de lá algumas coisas, entre as quais este requintadíssimo serviço de cozinha, uma preciosidade de afectos... que a Laura, adorou!


Fui entregar estes mealheiros, feitos por nós, para que mais pessoas se possam juntar na ajuda ao Haiti...


(esta foi a mensagem que o meu filho escolheu para escrever na frente do mealheiro que fez, a partir de uma caixa de papa)


(duas caixas de papa, uma de vitaminas e o interior de um rolo de papel de cozinha. Recortes, cola e papel autocolante transparente. Tudo misturado; três mealheiros!)

o meu dia terminou assim...


quando encontrei esta escultura, feita pela minha filha Mariana onde estou junto com o meu marido, que entretanto, refilou com ela porque é muito mais alto que a mãe!
Hoje o dia brilha lá fora e estou à espera de uma chamada para ir comprar árvores. Espero que o Rui consiga sair da reunião a tempo. Adoramos perder-nos em viveiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário