4 de abril de 2010

Deus é como o vento...


"Deus é como o vento... não se vê, mas... sente-se" esta é uma das frases que me acompanham todos os dias e cujas palavras sinto, várias vezes, aos pulos dentro do meu coração. Na minha vida Deus é tudo e também vento... e sinto-O a cada vez que respiro... a cada batimento cardíaco.
Estou feliz neste Domingo. Plantei um nardo, reguei "raízes", acolhi... e tentei acomodar frutos de várias árvores. Apesar de lá fora a brisa ser suave e o dia se ter vestido de sol... cá dentro o vento alegra-me e faz-me sorrir.
E, ainda que tenha trazido com ele saudades, encheu os bolsos de uma alegria que trouxe para me oferecer. É com esta alegria que me comovo e que me dirijo lá para fora, onde há muito mais vento à minha espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário