19 de agosto de 2008

sigo na tranquilidade de quem é feliz

Sigo na tranquilidade de quem é feliz e atravesso mais um ano marcado pela redescoberta. Nasceu uma filha, reinventaram-se as horas, celebramos a VIDA. Nasceram bebés, sete perto de nós. Que vontade de ter mais destes momentos mágicos.

Também atravessamos meses de angústias e ficamos preplexos com a fragilidade da própria juventude. Sentimo-nos gratos por tudo ter corrido bem. O relógio está agora com os ponteiros no lugar, no entanto, continuamos atentos a cada minuto. Voltei a rezar.

Ainda atravessamos a reconstrução da nossa casa e estamos a decidir que cores dar a estas vidas.

Neste último ano continuamos a acompanhar, cheios de prazer, o crescimento dos nossos filhos e rimos, rimos muito alto perante raciocínios tão sábios e tão infantis.

Reentramos no nosso mundo mais interior, marcamos encontros todos os sábados à tarde com a generosidade e alegria em pessoa e aprendemos tanto. Embrulhamos o coração aquando da primeira semana em que a mais velha esteve fora de casa e emocionamo-nos com tantas novidades.

Solidificamos ainda mais este grande amor e atravessamos juntos invisíveis mas árduas montanhas. Reencontramos pessoas, família, projectos. Valorizamos o tanto que nos torna os dias felizes e hoje, hoje seguimos. Esperamos merecer este tanto que a vida nos dá. Que bom foi passar por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário