10 de setembro de 2008

Vende-se... pelo que faz falta

Olá amigos
Na azáfama de um início de ano lectivo cheio de novidades, descobertas e muita ansiedade à mistura, acabei por não vir aqui tantas vezes quantas desejava. Mas, cá estou. Cá estou para dizer que continuo a receber coisas para as famílias de que vos falei atrás, que continuo sem interessados para comprar os catres (e são mesmo bons, acreditem!) mas, que não penso desistir. E, por tudo isso, aqui estou novamente.
No ano passado, uma amiga entregou-me uma mobília que estava destinada a uma mãe na altura precisava. Acontece que essa mãe encontrou outra solução e não veio buscar a mobília que, apesar de ter algum espaço cá em casa, terá muito mais utilidade para quem precise dela. Para algumas peças já arranjei destinatário para outras não. Decidi então "vende-las". Desta vez a moeda de troca serão quilos de arroz. Sim, nos próximos dias colocarei aqui as fotos dos armários em questão. Se quiserem espreitar e divulgar eu agradeço. O preço será estabelecido em quilos de arroz a entregar, umas vez mais, numa IPSS.
Obrigada por estarem ai. Entrem para aqui sempre que quiserem e fiquem. Fiquem pois juntos conseguimos fazer nascer sorrisos.

Quem tiver roupas ou calçado que queria enviar para os quatro rapazes de que falei, contacte-me: isabellopesmota@gmail.com. O que mais necessitam agora são casacos.

Sem comentários:

Enviar um comentário