28 de outubro de 2008

bilhetes para o circo

A época natalícia começa a aproximar-se e várias serão as iniciativas para esta época. Várias são também as empresas que oferecem bilhetes para o circo aos seus funcionários.

Como todos os anos alguns de vós oferecem-me convites. Por isso lembrei-me de pedir, a quem consiga, um ou dois bilhetes para o circo. O objectivo é oferece-los a algumas famílias carenciadas, algumas delas já vos falei, que nunca foram ao circo.

Às vezes penso que nos queixamos (nós adultos porque as crianças adoram sempre) da repetição dos números circenses. Pois hoje, em conversa com alguém que me tem ensinado muitas coisas e me tem mostrado realidades tão diferentes da minha, percebi como o circo ainda é uma verdadeira ilusão para tantas crianças.

Assim, quando este ano vos chegarem os bilhetes para o circo e se vos oferecerem mais do que aqueles que vocês precisam, lembrem-se de nós, de mim e destas pessoas de quem vos tenho falado.

Por nós, desde já, vos digo obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário