2 de outubro de 2008

Hoje faz anos um anjo

Hoje faz anos um anjo meu amigo. Tenho para mim que são muitos os que se cruzam no meu caminho, mas este, este tenho a certeza que é um anjo. Quando o conheci trazia um brilho no olhar que me fez parar. Ensinou-me muitas coisas este anjo. Entre elas transmitiu-me o seu - muito pessoal - manual de instruções para "abraços de estalar ossos". Nunca me vou esquecer.

Partilhou comigo o nascer de muitos dias e nas manhãs, mais frias, de Inverno trouxe sempre sorrisos (às vezes ensonados)para me oferecer. Guardo até hoje, na memória, aqueles sorrisos, enrolados no pescoço quentinho da sua mamã, antes de saltarem para mim. Mas dele guardo muito, muito mais.

Os anos e a vida foram passando por nós. Ele cresceu e dos seus braços saem agora abraços muito, muito fortes que me fazem estalar a alma. Agradeço a sorte de o conhecer. Sei que veio com a missão de deixar este mundo melhor e na sua maneira meio tímida de ser tem cumprido essa tarefa muito bem, através da Luz que nos transmite.

Hoje estamos em festa. Faz anos que ele nasceu. Sou sua fã e quero continuar a tê-lo por perto. Faz-me bem vê-lo pois em cada abraço sinto uma inexplicável sensação de Paz que altera, imediatamente, o meu dia.

Obrigada meu anjo, meu menino muito querido. Parabéns Gonçalo.

Sem comentários:

Enviar um comentário