4 de dezembro de 2008

Hoje a Laura faz 1 ano e estamos muito, muito felizes






Hoje a Laura faz um ano e estamos todos muito felizes! E ela também, como se pode ver pela fotografia tiradas à alguns minutos. Tal como acontece nos aniversários cá em casa o dia da Laura começou com a família toda à sua volta, a cantar-lhe os parabéns. Ela, que dormiu mal a noite toda devido aos dentinhos que teimam em "sair" devagar, só acordou à terceira versão da canção dos Parabéns, cantada num tom já bastante... alto. Mas acordou bem disposta, muito bem disposta e aos nossos sorrisos devolveu-nos um largo e ensonado sorriso. Seguimos em "cortejo" para a cozinha, onde decorado os armários com balões coloridos. À espera estavam também os presentes que os manos ajudaram a desembrulhar. A Laura adorou ver tantos balões... e também adorou as prendas, cheias de música, cores, animais e alegria.

Hoje, excepto a aniversariante, levantamo-nos todos cedo. Os manos despacharam-se nos banhos e no pequeno almoço, o pai correu bem cedo para a padaria para trazer pão quentinho e eu comecei o dia a encher balões e a colá-los aos armários. Desta forma tivemos tempo para a acordar e estar todos juntos, à volta dela, no início do seu dia de anos. Já foi um amanhecer muito especial o nosso e o dia continuará a ser para nós uma festa. Uma festa pela alegria de a termos connosco, uma festa pela família que somos, uma festa pelos milagres da Vida que Deus nos ofereceu através dos nossos filhos.

Lembro-me que há um ano o dia amanheceu cheio de sol. Quando eu e o meu marido saímos de casa o sol estava tão quentinho que nos sentimos abençoados pela luz daquela manhã - uma manhã normalíssima para tantas pessoas - mas tão, tão especial para nós. Sentimos a presença de Deus connosco e com toda a equipa que ao nosso lado esperou a chegada da Laura, o dia inteiro. Depois de muitas horas eis que ela resolve sair da barriga para o nosso abraço, conhecer a nossa cara, sentir o nosso calor. Então, então aconteceu a magia. Quando sentimos as nossas mãos a receber o milagre da vida! Não há palavras no mundo que possam descrever estes momentos nem lágrimas que descrevam tanta emoção.


Faz hoje um ano o nosso dia terminou com a visita dos manos à Laura. Então foi-me dada a maravilha de ver a verdadeira felicidade estampada nos olhos dos meus filhos. Nunca os tinha visto tão felizes, nunca nenhum brinquedo, surpresa ou encontro lhe pôs tanta felicidade no olhar. Por tudo isto, por este dia, pela vida maravilhosa que Deus nos deu hoje festejaremos o primeiro de muitos aniversários da Laura. Faremos um jantar muito especial cá em casa. Sabemos que é uma bebé e embora não tenhamos a certeza do que ela registará deste dia, também sabemos que conseguimos fazê-la sentir que HOJE É UM DIA ESPECIAL!
Tenho a certeza, basta olhar para ela.

Parabéns Laura, amamos-te muito e hoje estamos todos muito, muito felizes. Tal como manda a tradição familiar todos recebemos alguma "prenda" nestes dias especiais. A minha foi esta linda orquídea. Lembra-me uma outra que ofereci à um ano atrás. Obrigada Rui.

Sem comentários:

Enviar um comentário