8 de janeiro de 2009

Encontros III

Obrigada pelos mimos

Assumo, uma vez mais, a minha ignorância nesta área da blogosfera, dos mail, das opções e das ferramentas... enfim, não sei como mas há endereços de mail que são, automaticamente, associados à minha lista de contactosm. Sossega-me o pormenor de os saber identificar.

Mas, verdade é que foi no meio de uma confusão minha que encontrei uma pessoa que me envia muitos mimos e piadas, à cerca de seis meses.

Este encontro surgiu com a marcação de uma consulta e, também, porque tenho várias amigas com o nome Paula. Há uma delas com quem comunico com muita regularidade. É com ela que divido, regularmente (ou em casos de emergência) idas e recolhas das miúdas à piscina, ballet, etc... Vai daí... sempre que abria mail da Paula pensava eu que era a Paula minha "vizinha".

Assim permaneci até que à poucos dias quando a Paula me esclareceu que ela não seria quem eu pensava. Depois de ter recebido um mail em que eu mandava "beijinhos às miúdas" é que percebeu que estava a ser confundida. Disse-me que tem dois filhos, mas com outras idades, e curiosamente, cruzo-me com ela, quase mensalmente desde que a Laura nasceu, num espaço onde todos os dias se encontram famílias.

Este foi mais um dos mais recentes encontros, que tive. Desta vez foi com esta senhora, que através do que me envia só pode ser uma pessoa muito bonita. Quando vejo uma mensagem dela, abro sempre, pois sei que vem com um mimo, uma gargalhada, um conforto....

Após os devidos esclarecimentos pedi-lhe que não deixe de me escrever. E, tal como agradecia à minha amiga naquele mail que desencadeou mais uma das minhas confusões, voltei a agradecer desta vez à própria, todos as palavras que me envia, transmitindo o meu desejo de manter este encontro por muito tempo. Logo de seguida enviou-me um poema lindíssimo de Borges, que espero trazer para aqui brevemente. Obrigada Ana Paula.
Não deixe de se encontrar comigo sempre que precisar e sempre que vir o meu endereço. Envio-lhe um beijinho e um enorme abraço e sinto-me feliz por este nosso encontro.
Não a conheço pessoalmente, mas, tal como a minha amiga encontro nas duas, para além do nome, traços fortes de generosidade, inteligência, beleza e disponibilidade. Talvez dai tenha durado tanto tempo esta minha confusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário