2 de janeiro de 2009

Um inicio de ano cheio de Amor



Depois do primeiro dia de 2009, passado cá em casa, numa intimidade tão tranquila, em que também partilhamos as tonalidades do céu e de um cinzento muito bonito, através da enorme vidraça, o dia "fechou" com o verbo falar.
Pessoalmente, houve uma conversa que me deixou muito feliz, não apenas pelo conteúdo mas, principalmente, pelas palavras da outra pessoa, com quem à muito tenho, apenas, diálogos curtos e banais. Soube-me bem ouvi-lo. Fez-me bem ouvir alguns pormenores e opiniões acerca dos seus dias, do presente e também do passado.
Hoje, depois de um início de 2009 dedicado a tantas simplicidades e a grandes doses de preguiça, confesso, voltei ao trabalho.
Na tentativa de organizar os meus dias e preparar a próxima semana abri o meu "caderno-agenda" - gosto destes cadernos porque, também, é neles que tantas vezes me perco e me volto a encontrar - fui surpreendida pela mensagem que fotografei para este post.
Nem vale a pena dizer que este ano começou da melhor maneira a muitos níveis mas no que se refere a objectivos e às tarefas a cumprir este empurrão vai alimentar-me a alma durante todo este ano. Adorei a surpresa! Adorei "abrir" esta página.

Sem comentários:

Enviar um comentário