28 de junho de 2009

"Mãe, prende-me com o teu melhor abraço"

Há frases que me entram pelos ouvidos e... e vão directas ao coração. Ontem, enquanto estávamos sentados, os dois, no sofá, depois do jantar, o meu filho disse-me: "Mãe, prende-me com o teu melhor abraço!"

Imediatamente o meu coração desatou aos pulos, numa alegria desenfreada, enquanto os meus braços o abraçavam demorada e silenciosamente... Nada me levava a suspeitar da razão daquelas palavras - a não ser, talvez, o facto de ter sido repreendido, várias vezes, pois não larga a irmã mais nova um segundo, irritando-a constantemente.

No entanto, nenhuma pergunta minha podia estragar a magia daquele momento e... assim ficamos até ele sair do meu colo para ir ter com as irmãs. Também eu sai a correr do sofá, mas à procura do meu caderno, onde registo tesouros como este.



Que afortunada sou...

2 comentários: