13 de julho de 2009

amigos são como as estrelas



A maioria das amigas da minha filha estão todas a fazer anos por esta altura. Julho é mesmo o mês em que há mais aniversários. Hoje, enquanto rodava um expositor de postais, gosto particularmente de postais, pensava em várias pessoas e em algumas mudanças...

Setembro será um mês cheio de reencontros, novos caminhos e também algumas alterações nas rotinas da Mariana. Há amigas que deixará de ver diariamente e há uma outra grande amiga que não a acompanhará, semanalmente, como aconteceu ao longo dos últimos dois anos, em tantas viagens e aventuras.

Enquanto passava os olhos pelas mensagens impressas nos cartões, dei por mim a pensar que os amigos são um pouco como as estrelas. Não as vemos todas as noites... passam talvez semanas em que não estão à vista dos nossos sorrisos... mas, na realidade, estão sempre por perto, no céu, a brilhar para nós.

Por estes dias chegam também as férias cá a casa. É tempo de descansar. É também tempo de desejar a todos, em particular aos amigos, umas boas férias... cheias de noites estreladas. Obrigada a todos por terem estado sempre ai e Muito, Muito Obrigada à Xana Souto, em particular, que nunca partirá das nossas vidas pois já faz parte das nossas estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário