5 de janeiro de 2010

Hoje sim, é Dia de Reis



Hoje, Dia de Reis, partilho aqui as mais recentes e últimas imagens da Árvore do Tempo que foi ganhando afectos, emoções e grandeza e que esta semana deixará de estar na Igreja do Milharado.



Na Missa do Galo fiquei muito feliz com a beleza que esta árvore transmite, acolhendo acolhe, protege e sendo abrigo do nosso presépio. Estar junto a ela provoca, em mim, uma enorme emoção. A dimensão das palavras que fazem as suas olhas, flores e frutos toca-me profundamente e deixa-me... constrangida. É tanto e tão simples partilhar, às vezes um sorriso chega para já estarmos a ter um impacto muito positivo no dia de alguém. Todas as mensagens são anónimas e talvez por isso todas tenham uma carga de verdade muito, muito mais forte. Vivi este Advento, este Natal... estas Festas com muita alegria. E agradeço imenso por isso. Fica o meu desejo pessoal... que esta árvore possa ter "rebentos" noutros espaços, noutras coordenadas geográficas... em muitos corações.

1 comentário: