1 de março de 2010

As escolhas de... Laura

Ver televisão e ver o que os meus filhos vêm na televisão é uma das minhas tarefas enquanto mãe. Gosto de ver os programas que lhes interessam, para poder conversar, para saber onde impôr limites, para rir e ainda para partilhar, com eles, coisas novas e outras com muitos, muitos anos. Os três adoram alguns dos desenhos animados que eu via em criança.
Cá em casa somos todos fãs do Tom Sawyer. A Laura é o mais recente membro deste clube de fãs de desenhos animados. E temos assistido, com ela, à repetição consecutiva das cenas do Tom, da Heidi e...

... de "A Princezinha" do autor e ilustrador Tony Ross. Já conhecíamos os livros e como estas personagens foram transportadas para os desenhos animados juntamos-nos mais vezes para assistir juntos a esta que é uma das escolhas... de Laura.


Porque gostamos tanto dela deixamos o aviso: quando se cruzarem com esta miúda, sente-me e conheçam-na. Através dos livros ou dos desenhos animados, estejam preparados para se divertirem imenso.

Entretanto, desejo que Tony Ross (na foto) continue a dar vida a esta miúda por muitos e muitos anos, como aconteceu com o Tom, o Hulk e tantos outros que nos fazem ver televisão juntos. Boa Semana! Eu comecei a minha, como sempre, com a minha família e, por isso mesmo, muito bem. Ainda que a chuva nos tenha impedido de tratar de algumas coisas que tínhamos planeado para fazer ontem, lá fora... Fica para outro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário