20 de março de 2010
Dia do Pai
Ontem foi dia de S. José. Ontem foi o Dia do Pai. Falei com o meu pai pelo telefone e soube-me bem a clareza da voz que conheço tão bem... e este telefonema veio na sequência dos afectos que lhe escrevi, relembrando-o que é o melhor pai do mundo, no tudo que tenho de filha...o bom e... o menos bom.
Ontem, também foi dia de ouvir imensas coisas giras na rádio. E, houve uma frase que continua a fazer eco em mim. Foi a mensagem de uma menina, de 10 anos, que escreveu um postal ao pai onde dizia: "...com tantos pais no mundo, havia de me calhar logo a mim... o melhor pai do mundo". Foi num programa da antena 1, que partilhei com o Manuel e o Bruno enquanto vinha com eles da escola. Ficámos os três dentro do carro, já em casa, a ouvir as outras mensagens de amor que fizeram o programa. Muito bom.
O dia terminou com uma surpresa para o pai cá de casa. Fizemos um jantar com todos os filhos e também com a mãe, a melhor representante do pai que já partiu, mas que continua, também ele, muito presente nos dias dos que cá em casa o conheceram. E, como o pai cá de casa adora árvores, os filhos ofereceram-lhe mais uma. Esta que está na foto! Agora, o pai cá de casa terá de cuidar dela, recolher informações para que cresça muito e partilhar os seus "frutos", como faz com os das outras árvores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário