16 de abril de 2010

Se cuidas de mim...


Uma grande amiga encheu o meu dia com estas palavras. Sem qualquer intencionalidade, a verdade é que a poesia, os amigos, as músicas têm marcado muito os meus dias.Esta, em particular, encheu-me de emoção e não tenho muitas palavras para descrever isto que sinto agora. Partilho aqui este tesouro que a minha G. me enviou. E, continuo... num momento em que a emoção toma conta de mim, agradecendo a Deus estas dádivas, estes encontros, estas pessoas que Ele fez cruzarem-se comigo. Obrigada G. Muito obrigada minha querida.

Diz assim a letra...

Se cuidas de mim eu...
eu cuido de ti também
Dentro da minha mão
eu guardo-te bem
Se amarmos do principio
se perdermos tudo outra vez
vou marcar-te bem
como um sonho vão
dentro da minha mão

Se cuidas de mim
eu cuido de ti também
Se vens em paz
eu venho por bem
Se formos bebendo o chão deste caminho
vou guardar-te bem
agora que sei
que não vou sozinho.

por isso vem...
Há uma praia depois sombra
uma clareira para iluminar
Há um abrigo no meio das ondas
tudo é caminho para iluminar
Por isso vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário