1 de fevereiro de 2009

Um doce olhar...



Depois de uma noite em que o vento uivou durante horas, o amanhecer foi sereno, luminoso e muito divertido cá em casa. Esta noite não houve pesadelos e se não fosse o ataque de tosse que me acordou de madrugada, teria sido uma noite um pouco mais tranquila.

Para compensar o mau tempo lá fora, aproveitamos o doce, depois do jantar, para fotografar uma ideia que nos fez rir! Mas, o protagonista da sessão é um miúdo inquieto e muito apressado e, este olhar tão doce não resistiu "inteiro" a uma pequena alteração no fash!



Muito mais doce que qualquer sobremesa é este sorriso! E a alegria que transporta sempre que nos cruzamos com ele.

P.S - preciso encontrar uma ampulheta para cronometrar os tempos dedicados à escovagem dos dentes. Às vezes é difícil pôr este miúdo a contar, lenta e mentalmente, até vinte. E, nem todos os dias me apetece estar ali a dar voz ao tempo. Até porque, normalmente, recebo em troca, inúmeras críticas, argumentos e contra-argumentos, à minha contagem! Alguém me pode ajudar. Se virem uma pequena ampulheta, resistente à humidade (normal) de um wc, e à curiosidade das mãos de três crianças, por favor avisem-me.... Obrigada!

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Belo sorriso, sem dúvida. Ver a felicidade de uma criança logo pela manhã põe-nos logo bem dispostos para o resto do dia!
    Sobre o teu problema de cronometragem, fiz uma pequena pesquisa na net e encontrei esta, vê lá se serve:

    http://pt.sourcingmap.com/pocket-classic-sand-timer-sandglass-vintage-wooden-hourglass-p-18472.html

    Um grande beijo a todos!

    JPC

    ResponderEliminar
  2. Ou então tens aqui muito por onde escolher: http://www.justhourglasses.com/index.jsp

    ResponderEliminar
  3. Olá
    deixei um desafio no Toques de Deus numpost com o título 6!
    até já
    zé maria,sj

    ResponderEliminar