5 de abril de 2009

Pulseiras II


Ser mãe desta miúda é muito, muito bom! Além das imensas coisas que me ensina faz-me viajar, constantemente, para a altura em que tinha a idade dela. Um destes dias apareceu à minha frente com os braços cheios de elásticos coloridos mostrando-me as suas "pulseiras"!

Lembrei-me então de quando era eu que enchia os braços, da mesma maneira. No entanto, no meu caso os estragos eram sempre maiores. Sim, quando eu era da idade dela faziam pulseiras com as collants, as minhas e das minhas irmãs. Cortava-as no fim da perna para colorir e embelezar os braços. Argumentava sempre que os collants ficavam muito melhor sem pés! E perguntava para que serviam as peúgas?!!!

Naquela idade não conhecia as leggings, que a minha filha hoje tanto usa. Se assim fosse, duvido que tivesse cumprido tantos castigos, pelo simples facto de adorava andar com os braços cheios de "pulseiras".

Sem comentários:

Enviar um comentário