21 de setembro de 2009

Hoje é um dia especial




Traz um oceano de luz no olhar e nos seus silêncios mil palavras de amor. É um pai à séria, nunca se esquecendo da importância dos afectos, nem da cúmplicidade no excesso... de doces.

Partilha com a família todo o tempo que tem e abdica tantas vezes desse desfrutar se algum de nós tiver algo que gosta muito para fazer.
Acompanha o crescimento das flores, que gosta sempre de oferecer com raízes pois é assim, que gosta de as receber e nada lhe importa mais que mimar aqueles que ama.

Além de ser um cozinheiro fantástico teima sempre em fazer as vontades aos filhos e não fosse a chata da mãe a sopa diária passava a ser apenas dia sim dois dias não.

Dá-se pouco a conhecer, faz parte de sua forma de ser, mas quem se cruza com ele conhece-lhe a personalidade forte e integra onde a verdade e justiça são valores intocáveis na sua forma de estar e de se ligar.

Entrega-nos um amor total para o qual é difícil encontrar palavras e está sempre junto a nós, a cada momento das nossas vida.

Hoje é o dia do seu aniversário e estamos radiantes por festejar o dia em que nasceu. Juntos, hoje, agradeceremos esta família... este pai.

Falo do meu marido, do meu grande amor e peço a Deus que lhe dê a saúde e a força para os desafios que lhe aparecem à frente pois é um homem de uma verdade e de uma integridade pouco comuns. É um homem discreto aos outros, mas um sol nas nossas vidas.

Parabéns meu amor e obrigada por estares sempre, sempre comigo. Com todo o meu amor, hoje e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário