22 de setembro de 2009

"A substância da vida"



Este é o título do blog da jornalista Laurinda Alves. E é um lugar por onde passo diariamente. É um dos meus blogs preferido porque sempre acompanhei os trabalhos de Laurinda Alves e aqui acompanho-a praticamente todos os dias e porque ela é uma mulher muito especial. Abre-nos a porta para surpresas boas, coloca-nos dúvidas, faz-nos caminhar por dentro de nós. E foi isso mesmo que aconteceu hoje. Como ontem não consegui visita-la, hoje, logo que entrei na net fui procurar esta substância da vida que me faz sentir bem. Foi então que encontrei um vídeo maravilhoso que a Laurinda nos "ofereceu". E a tarde ficou perfeita. Com o sol a escancarar-se no meu pátio, atirei-me a ele e fiquei a ouvir o "presente" sonoro que está neste blog.
Enquanto a minha bebé andou por ali partilhamos algumas repetições e foi engraçado ouvi-la pedir "mais... mais" a cada vez que a música terminava.
Depois ela foi embora e eu ali continuei, a ouvir, enquanto viajava para dentro de mim percorrendo momentos alegres, gargalhadas que a memória nunca apagou e uma alegria pela maravilhosa vida que me foi reservada.
Se passarem pel`"A Substância da Vida" não deixem de ouvir. Não é o último post mas é muito recente. Aproveitem e deliciem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário