20 de novembro de 2009

moscas

Consegui, finalmente, resolver o problema que tinha com as moscas cá em casa. Valeu a pena o investimento nas redes mosquiteiras! Como moramos no campo onde há rebanhos a passarem diariamente à nossa porta, vizinhos que criam animais e imensa terra à nossa volta, as moscas entravam pelas casas e davam-me cabo da paciência.
Agora que já posso ter as janelas abertas o dia todo, sem que entrem moscas, encontrei este video no blog da editora Bruaá que me levou a ver um lado divertido e muito útil na vida de algumas moscas. Na Feira de Frankfurt, a editora Eichborn recorreu à ajuda de duzentas moscas para promover o seu stand. Fico a imaginar se não poderia fazer o mesmo com os pedacinhos de papéis que sobram, por cima da mesa, quando os meus filhos se lembram de fazer recortes... nãhm... prefiro tê-las apenas lá fora.
Mas, afinal, tudo tem um lado positivo embora às vezes seja tão difícil de ver... No entanto nada é impossível e sempre que me lembrar de moscas vou passar a ter uma imagem engraçada delas. A imaginação e criatividade são mundos fantásticos. Vale a pena ver.

1 comentário:

  1. Lol! Tem graça! =D mas nao deixam de ser mto chatas! beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar