21 de janeiro de 2010

Fui dar uma de cabeleireira...



O novo penteado da Laura é este! É feito de uma franja toda desalinhada mas não fica nada mal! A verdade é que antes de dar uma de profissional, na área dos cabelos, levei-a a uma cabeleireira. Fez uma birra enorme, daquelas que "ginasticam" o mais preguiçoso dos pulmões. E, foi graças à calma, aos brinquedos e um gancho lindo que a cabeleireira lhe ofereceu que deixou cortar uma parte do cabelo, mas apenas a de trás. Agora a franja... a franja não. E, foi exactamente por isso que lá fomos.




Como não consegui resolver o problema, ontem, cheguei a casa e pensei que talvez não fosse má ideia fazer eu de cabeleireira... E não correu nada mal... e com um sorriso destes quem é que repara na minha total falta de habilidade para cabeleireira! Mas, à medida que o resto da família foi chegando a casa (até parece que tinham combinado por telepatia) os comentários foram todos iguais: "que gira! mas é melhor não tentares acertar-lhe a franja..." Bom, o vento disfarça e umas festas da testa também, por isso até nem foi muito mau... e mais importante que tudo, divertimos-nos imenso as duas, o cabelo dela cresce rápido e aprendi que da próxima tenho mesmo que levar comigo uma pessoa com quem a Laura quase não faz birras, muito menos em frente a estranhos.

1 comentário:

  1. Ah, cara linda!
    E não se preocupe, Isabel, as franjas dégradé, esfiadas e assimétricas são um must dos melhores cabeleireiros do mundo.
    A Laura está super-in! ;D

    ResponderEliminar