2 de maio de 2010

a todas as mães do mundo


Hoje, Dia da Mãe, sinto uma enorme alegria por ter os meus três filhos por perto. Sinto-me uma priveligiada... por eles, que me ensinaram a ser mãe, pela graça que tive em experimentar este amor maior e também por me ter cruzado, ao longo da vida, com pessoas que me ajudaram imenso neste caminho que me enche de felicidade há quase onze anos. Poucas palavras conseguem aproximar-se de uma definição para esta experiência grandiosa... e assim, lembrei-me de hoje, deixar aqui a música, que é única linguagem universal que conheço... tão universal quanto é universal o amor que une mãe e filhos. Também hoje rezarei por todas as mães que por um motivo ou por outro estão longe dos filhos... pelas que acompanham os seus filhos na doença e ainda pelas que viram partir os seus filhos antes de si.
Num dia cheio de surpresas maravilhosas que os meus filhos me prepararam, dedico a minha oração a todas as mães e agradeço a Deus esta missão que me entregou e peço a Nossa Senhora que ilumine todas as mães do mundo.
A foto que agora "abre a porta" a este espaço, lembra-me os momentos em que começei a ser mãe. Quando percebi que talvez existisse uma vida dentro de mim... mergulhei num amor pleno, intenso e cheio de alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário